Blog com o arquivo de notícias antigas do Secretariado Diocesano da Pastoral das Vocações, Juventude e Esnsino Superior de Viseu

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Caminhada a Santiago de Compostela - Dia 1 (20 de julho'10)

Cá estamos nós, a Alzira, a Sandra, a Manoli, a Glória, a Bárbara, a Luisa, a Fárima, o Cristóvão, o Paulo e o Tó-Jó, prontos para a primeira parte da caminhada a Santiago. Ainda estamos no Albergue de S. Teotónio, em Valença. Nem mais, este nosso padroeiro a acolher-nos para nos refortalecer e motivar-nos para esta primeira parte. Não que estivéssemos já cansados, mas porque parece que já não vamos encontrar um albergue tão bom como este (segundo consta!). Vamos tomar o pequeno-almoço, celebrar a bênção dos peregrinos com os que estão cá na casa (pelos vistos não fomos só nós que nos lembrámos de peregrinar em Ano Jacobeu!!) e... bota a caminhar que se faz tarde e antes que o sol queime. Levamos a todos os leitores no nosso coração, enquanto os nossos pés pisam a realidade deste caminho libertador. Até à proxima mensagem! (E logo que seja possível algumas fotos)

5 comentários:

Patricia disse...

Olá Bom dia, como não posso estar aí estou deste lado a rezar por vós, que esse caminho foltaleça ainda mais a vossa e a nossa fé.
um BEIJO especial para a Sandra

Elsa disse...

Olá a todos,um abraço muito grande para vos dar força nesta caminhada.
Elsa Almeida

ana disse...

bom dia para todos. boa sorte para a caminhada. bjinhos para todos e em especial para a sandra. força pessoal

Antonio Pacheco disse...

ola pessoal, força nesta longa caminhada, muita alegria e muita fé vos acompanhe...
bjs

Anónimo disse...

O meu maior desejo é que tenham sentido o verdadeiro sentido de ser peregrino, que tenham sentido a força de Deus em vós ... que tenham vivido dias muitro cheios de confiança e amor.

Abreijo... a poucos dias de partir como peregrina para Taizé.

Lúcia