Blog com o arquivo de notícias antigas do Secretariado Diocesano da Pastoral das Vocações, Juventude e Esnsino Superior de Viseu

segunda-feira, 26 de abril de 2010

P. João Paulo Vaz a encerrar 4º Fórum das Vocações

Pelas 18h30 do dia 25 de Abril de 2010, Domingo do Bom Pastor, encerrou-se o 4º Fórum das Vocações com Concerto Musical do P. João Paulo Vaz que nos trouxe o seu testemunho vocacional, juntamente com o seu irmão e a sua cunhada.
Estiveram presentes muitas pessoas, que só se poderão contar a partir das fotografias, onde se vêem crianças, jovens e idosos a escutar e a cantar estas belas canções.
Esteve presente também o Sr. Bispo, D. Ilídio Leandro, que nos descreveu, à boa maneira do Bom Pastor, a experiência de fé que estávamos ali a viver a partir da experiência e arte daquela família de cantores.
O P. António Jorge sublinhou que, para além deste testemunho vocacional ser audível, ele traz consigo o essencial alicerce da verdade e da fé na pessoa do Padre João Paulo Vaz: a sua amizade com Cristo, a sua doação total a Deus e o espírito de comunhão que aqui o trouxe, no meio de tantos afazeres.
Ao longo do concerto aproveitámos para a entrega de prémios aos participantes do netp@per que ali estavam presentes.

Sem comentários: