Blog com o arquivo de notícias antigas do Secretariado Diocesano da Pastoral das Vocações, Juventude e Esnsino Superior de Viseu

domingo, 17 de maio de 2009

Festival Jota este ano em Aveiro

A 3ª edição do Festival Jota acontece este ano na praia de São Jacinto, na diocese de Aveiro, nos dias 24, 25 e 26 de Julho com uma organização da Pastoral Juvenil de Aveiro em parceria com a Pastoral Juvenil da Guarda. O evento quer afirmar-se como o maior acontecimento musical de inspiração católica realizado em Portugal. No programa dos três dias do Festival Jota estão previstos 10 concertos com artistas de renome na música de inspiração cristã; 15 fóruns com um painel de oradores convidados para partilharem conhecimentos e experiências em áreas que vão da sexualidade à política, passando pelo voluntariado, ecologia, cidadania e vocação, e ainda dezenas de workshops que contemplam as artes, a ciência, comunicação, expressão dramática, música, desporto e cultura local. No domingo, o Festival Jota culmina com a Eucaristia presidida por D. António Francisco dos Santos, Bispo da Diocese de Aveiro.
Com este festival os secretariados diocesanos da Pastoral Juvenil pretendem proporcionar à população em geral e à juventude em particular, um evento de referência baseado num conjunto de valores de cariz humano-cristãos que despertem para a cidadania e para as grandes questões da juventude em ambiente de grande festa.

Inscrições aqui.

Sem comentários: