Blog com o arquivo de notícias antigas do Secretariado Diocesano da Pastoral das Vocações, Juventude e Esnsino Superior de Viseu

sábado, 6 de dezembro de 2008

Campanha Natal Solidário 2008

Como já tinha vindo a ser prática no programa de actividades do Departamento da Juventude da Diocese de Viseu, o Secretariado Diocesano da Pastoral das Vocações, Juventude e Ensino Superior assume também esta Campanha "Natal Solidário" que sugere a angariação de bens alimentares para depois serem distribuídos pelas instituições em cartaz.
É verdade que esta não é a solução primária para que o verdadeiro Natal se cumpra, mas pode ser uma semente no coração de pobres concretos daquela alegria que não é de massas, mas um convite pessoal a acolher nos bens da partilha Aquele qúe é o Bem Maior.
As comunidades, grupos juvenis e movimentos que quiserem recolher até lá bens alimentares para este Natal Solidário poderão fazer-nos chegar esses bens no dia 21 de Dezembro, das 14h30 até às 18h, no Seminário Maior de Viseu.
A todos os nossos visitantes os votos de um bom Advento de preparação para o Natal!
"Mergulha" nesta aventura!

(clicar no cartaz para aumentar e imprimir)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Estava eu aqui a pensar e queria perguntar uma coisita... será que podemos entregar os bens alimentares um bocadito mais tarde? É que no dia 21 temos a festa de Natal da Aldeia e podíamos aproveitar para fazer a recolha.

Beijito

Natacha

P. Tó-Jó disse...

Ok, Natacha!
Vêm sempre a tempo.
Continuação de bom Advento!